domingo, 10 de julho de 2011

Nunca Desiste - Tente De Novo

  Após algumas viradas e reviradas na minha vida (e um bom tempo que não faço uma postagem @_@), estou de volta!
  O assunto que quero tratar hoje, é de quantas pessoas desistem tão facilmente da vida... que pensam que sua vida é horrível por causa de sua condição com seus pais em sua casa.
  Ás vezes eu olhava para minha vida e falava "eu não consigo fazer isso, e não consigo fazer aquilo..." e eu fico me concentrando em o que eu desejo ter, e esqueço O QUE TENHO.
  Uma coisa que devemos fazer, é ser GRATO. Ás vezes, eu pensava para mim mesmo "olhe para mim, que tipo de pessoa eu vou ser no futuro? Ninguém gosta de mim, eu nunca vou me casar, eu nunca vou ter um trabalho, eu nunca vou ter um propósito na vida..." Mas agora, eu vejo quem eu realmente sou: eu sou um filho de Deus, como todas as outras pessoas, e NADA vai mudar isso. Eu não preciso me mudar para ser aceitado por outras pessoas! Pois só as pessoas que aceitam por você por quem você é são seus REAIS AMIGOS!
  É UMA MENTIRA pensar que você não vale nada, é uma mentira pensar que você não é bom o suficiente!


                               Então eu digo para você: VOCÊ SÓ VIVE UMA ÚNICA VEZ!! APROVEITE A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário